• Imagem de cabeçalho do colegiado de letras

Notícias

06/01/2014 10:01

Diálogos entre literatura e outras artes serão debatidos na Uefs

sdOs diálogos entre literatura e televisão, cinema e fotografia serão discutidos durante o encontro Caminhos da Intertextualidade: textos e telas, nos dias 11 e 12 de agosto, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento é promovido pelo grupo de pesquisa Janela de Tomar: estudos de matrizes culturais na literatura brasileira e portuguesa moderna e contemporânea, sob a coordenação das professoras doutoras Alana Freitas El Fahl e Flávia Aninger, do Departamento de Letras e Artes.
As atividades do dia 11 de agosto serão realizadas no auditório 1 do módulo 1 e começam às 8h30 com apresentação do projeto. No dia 12 a programação se inicia no mesmo horário no anfiteatro, módulo 2. Durante o evento vão ocorrer conferências, mesas redondas e palestras com convidados, como o dramaturgo e roteirista de TV Cláudio Simões e o diretor e ator de teatro Geovane Mascarenhas.
Os interessados devem fazer inscrição na secretaria do Departamento de Letras e Artes, no módulo 2, ou nos dias do encontro. A taxa de inscrição é R$ 10. Outras informações através do telefone 75 3161-8058 ou da fanpage Projeto Janela de Tomar.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.