25/06/2018 21:06

Edital aberto para bolsistas PIBID e Residência Pedagógica

lgumas observações sobre o edital de Residência:

- coordenação: Profa. Liz Sandra (até setembro) e o Prof. Patrício, posteriormente.

- É obrigatório cadastrar e manter atualizado currículo na
Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônico: http://freire2.capes.gov.br, que será utilizado para fins de comprovação dos requisitos para concessão das bolsas. - Por isso, é importante que xs interassadxs o façam o quanto antes.

- são 19 vagas

- estar cursando a segunda metade do curso. No limite mínimo, a carga horária regimental do curso deve estar acima de 50% integralizada, levando-se em consideração as disciplinas em que estão matriculados em 2018.1, e excetuando-se a Atividade Complementar. No limite máximo, os alunos não podem estar na condição de formandos
em 2018.1 ou provável concluinte em 2018.2 (ambos os casos se referem a alunos que concluirão o curso em 2018.2).